Andressa relembra que Nasser pensou que ela ficaria com outro caso ele saísse


Um dos casais do BBB continua jogando muita conversa fora no fim de tarde desta quinta-feira, dia de mais uma Prova do Líder do jogo. Nos sofás da parte externa da casa, Andressa e Nasser falam sobre o confinamento. O brother diz que é muito curioso para ver os vídeos deles na casa e ela diz que ele é curioso e questionador demais. "É normal a pessoa se questionar porque ela vai atrás das respostas", ele defende. "Você já pensou até que ia sair daqui e eu ia ficar feliz e me envolver com outra pessoa", a esteticista relembra o momento em que o gaúcho esteve na última berlinda do jogo. "Por favor...", ela dispara.
O vendedor responde à indagação da paranaense dizendo que "tudo é possível" no confinamento. "Eu estava tão triste no dia que eu pensei 'se eu for embora, ela não vai dar bola'. Não foi um pensamento errado", ele se defende. "O tu ficar com alguém é que eu estava carente e pensei 'ela não está nem aí pra mim...'", ela explica, para a sister rebater. "Isso é coisa pensar mim?", Andressa indaga.
Globo.com 

Comentários