Mayra Cardi posa com renda e transparência


Mayra Cardi mostrou aos seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece com uma blusa rendada e transparente. A ex-BBB compartilhou a imagem na rede social na tarde desta quarta-feira, 23. "Podem me tirar tudo! Menos meu sorriso! Podem me tirar coisas matérias, me passarem rasteiras, tentarem destruir meus caminhos, odiar meu rosto, meus olhos, meu corpo, meus cabelos... Nada disso realmente me faz sorrir, nada disso é eterno! Podem 'desejarem' minha vida, ou ate roubar... faço outra.. O meu caminho quem faz sou eu! Quem decide a hora de continuar sorrindo sou eu! E nada nem ninguem me faz parar! Eu começo... Recomeço... Faço...busco...luto... Consigo!", escreveu ela, na legenda.
Na noite desta segunda-feira, 21, Mayra jantou com o filho, Lucas, e postou a foto na rede social. “Jantar romântico com homem da minha vida...”, escreveu ela, na legenda.
Ego 

Comentários