Fernanda chama Nasser de feio e diz que ele e Andressa não combinam


Depois de Andressa avaliar seu relacionamento com Nasser, foi a vez de Fernanda dar sua opinião sobre o relacionamento da amiga nesta quarta-feira (30).
Sincera, a advogada disse que não achava que a paranaense e o gaúcho combinavam. "Sabe que eu acho que não combina tanto? Ele é muito feio", afirmou.
Apesar de achar Nasser feio, Fernanda ressaltou que sabe que ele é diferente com Andressa. "O Nasser é um irmão que eu tenho aqui. Irmão chato mesmo, que me corrige. Mas sei lá, homem é assim: comigo ele é uma pessoa, com você ele é outra completamente diferente".
A esteticista então respondeu que não se apega tanto à aparência dos homens. "'Eu sempre fui assim, nunca vi tanto casca", contou.
Fernanda rebateu que o problema não era a beleza, mas o próprio perfil das pessoas. "Não é nem questão de casca. É de perfil. Se eu estivesse namorando o Ivan, não ia combinar, porque ele é mais intelectual e eu sou impulsiva. O Nasser é muito emo", declarou.
Rindo, Andressa concordou com a amiga: "Amiga, é o oposto. É demais".
UOL

Comentários