“Faço até hoje” afirma Dhomini sobre sexo na frente dos filhos

Ontem, o goiano Dhomini foi eliminado com 54% no “BBB 13″ e saiu repleto de polêmicas a seu respeito.
A primeira polêmica foi sobre ele ter quebrado os dentes de seu cachorro, e ele responde: “Pensa num caboclo que gosta de contar história: sou eu. Fui criado na roça. Lá em casa a gente realmente teve um abate clandestino de gado, tinha muitos cães e esse cachorro que me mordeu era meu. Eu era bem pequeno, chorei muito e a primeira providencia do meu pai foi dar ele para um vizinho. Nunca mais o vi” conta.
Ele ainda afirma que contou para acalmar o Yuri, e para ter mais respeito do brother, e ainda ficou revoltado quando soube que saiu por essa história: “Não acredito que perdi essa p* por causa dessa história. É mesmo? Eu era o favorito?”.
Sobre a polêmica de fazer sexo na frente dos filhos ele não desconversa e confirma: “Eu faço até hoje. Eu quero saber porque pegou mal. O que que as pessoas tem a ver com isso?”. E continua:  “O menino nasce e fica no berço ali com a gente. Você acha que acontece o que ali? É assim que funciona a vida de um casal. Não vejo nada de errado nisso não e foda-se quem achar diferente, quem achar ruim”.
Dhomini foi eliminado pela rejeição em contar que quebrou dentes de um cachorro com um machado.
Tv Foco 

Comentários