Ex-BBB Serginho afirma que André é bissexual


Serginho, que participou da décima edição do “Big Brother Brasil”, contou em seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira, dia 24, que André do BBB13 já teve relações homossexuais.

“Uma fonte segura me disse que o André do BBB é bissexual, já foi flagrado beijando homem em boates do RJ e namorou escondido um homem mais velho antigamente. Olha! Parece que o príncipe é princesa, então”, afirmou.

A declaração sobre a vida pessoal de André veio à tona após o bonitão falar mal de Serginho no confinamento.

“Banca de macho/machista no BBB?! Hoje em dia não tem mais isso, eu mesmo já beijei ex-BBB que se dizia machão no programa. Fica a dica”, postou.

Depois da repercussão na rede social, Serginho disse que não falaria mais sobre a revelação. “Assunto encerrado! Apenas contei o que chegou a mim. Se eu contasse tudo que sei e tudo que me falam eu ia ganhar oito processos por dia (risos)”.

Vale lembrar que André teve um breve envolvimento com a mineira Fernanda. Após algumas discussões, os dois decidiram serem apenas amigos.

Band. com 

Comentários