Após um ano longe dos palcos, Adele cantará na festa do Oscar


A cantora britânica Adele interpretará no dia 24 de fevereiro em Los Angeles, durante a cerimônia do Oscar, a canção do último filme de James Bond, "Operação Skyfall", naquela que será sua primeira apresentação ao vivo em mais de um ano.


A Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas confirmou nesta quarta-feira (23) a notícia através do Twitter.



"Skyfall" é uma das candidatas a obter uma estatueta dourada na categoria de Melhor Canção, prêmio ao qual uma música de um filme de James Bond não concorre desde 1981.



"É uma honra ser indicada e será maravilhosamente aterrorizador cantar diante de gente que estimulou minha imaginação várias vezes. É algo que nunca experimentei e que talvez só faça uma vez", declarou Adele.



A última vez que a artista britânica, de 24 anos, subiu em um palco foi durante a entrega do Grammy no dia 12 de fevereiro do ano passado, nove meses antes de dar à luz a seu primeiro filho, fruto de sua relação com Simon Konecki.



Adele gravou a "Skyfall", que já foi premiada com um Globo de Ouro este mês, com o músico Paul Epworth, um dos produtores de seu último e bem-sucedido álbum "21".



A última aventura do agente Bond estreou quando se completaram 50 anos do primeiro filme da saga, "007 contra o Satânico Dr. No". Por ocasião deste aniversário, os organizadores do Oscar anunciaram que a Academia homenageará a franquia durante a cerimônia deste ano.

UOL 

Comentários