Após três anos solteira, Xuxa assume novo namorado


Xuxa Meneghel está namorando Junno Andrade , de "Salve Jorge". De acordo com a revista "Caras", a apresentadora de 49 anos começou a namorar o ator e cantor de mesma idade no mês de dezembro, após participação dele no quadro "Memória X", do "TV Xuxa".

A publicação que chega às bancas nessa quarta-feira (30) e apresenta o novo casal na capa, informa ainda que Xuxa e Junno aproveitaram o início do mês de janeiro para curtir uma espécie de lua-de-mel com a viagem romântica para Nova York.

Nessa segunda-feira (28), Xuxa irritou-se em sua página do Facebook ao ser questionada sobre a etnia de seu novo namorado , enquanto as famílias do Sul sofriam com a tragédia em Santa Maria.
Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da apresentadora disse que não comenta o assunto. No entato, Blad Meneghel disse que a irmã Xuxa está namorando o ator. "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei", contou ele ao portal "Ego".
Xuxa está solteira desde 2009, quando terminou o relacionamento com  Luciano Szafir , pai de sua filha, Sasha , e desde então não assumiu nenhum romance.
Gravação com Xuxa:
Em 19 de janeiro de 2013 foi ao ar o “TV Xuxa” com o cantor e ator. Logo no início da participação, a apresentadora brinca com Junno sobre uma morena que ele abraça em um de seus clipes. “Além de ser cantor, tem a pegada”, diz Xuxa.
Após o affair dizer que a tal morena é apenas uma amiga, ela dispara: “Amiga que quebra-galho. Não tenho amigos assim”. Integrante da banda Filhos de Ninguém, ele ainda apresenta algumas canções escritas por ele, incluindo “Cigana”, interpretada por Hugo Pena e Gabriel. O programa ainda mostrou imagens no programa de Junno participando do “Xou da Xuxa”, em 1987.
IG

Comentários