Andressa pede desculpas para Nasser pela discussão de ontem: 'Você é frouxa'


Andressa decide chamar Nasser para conversar sobre o desentendimento dos dois na Festa Charme, que agitou a casa do BBB13 nesta última madrugada. Os dois se desentenderam depois quando a paranaense jogou um copo de bebida no vendedor quando ele dançava no chão da pista de dança com Natália.
No futon da parte externa da casa, Andressa se desculpa. "Queria te pedir desculpa", pede a sister. "Olha pra mim", continua. O brother se dirige à colega de confinamento dizendo que já a desculpou durante a festa, nas conversas que eles tiveram. Ele ainda diz que não ficou chateado com a situação que aconteceu na festa. "Hoje você acordou, conversou com todo mundo, pediu desculpas para um monte de gente. Você falou com todo mundo...", o brother dispara, dizendo que nesta quinta-feira, até então, a esteticista ainda não tinha olhado para a cara dele.
O vendedor se lembra de uma situação em que foi chamado de "frouxo" pela colega de confinamento e rebate. "Você é frouxa. A pessoa que gosta de ti aqui dentro... tem que passar por cima. Estava esperando o dia inteiro para escutar. O que não pode é acontecer isso. Se eu brigo contigo, alguma coisa, no outro dia eu tenho que esquecer todo o resto e falar contigo. A pessoa que eu gosto mesmo é de ti e eu estou dizendo de casal", diz o brother.
Depois das palavras do gaúcho, os dois relembram alguns momentos que deixaram a sister alterada na noitada de ontem e as tentativas de ele fazer com que ela bebesse algo para amenizar a situação. Os dois abaixam o tom da conversa e o clima de amizade volta entre eles.
Globo.com 

Comentários