''Para ter outro filho eu preciso de mais tempo para namorar'', diz Adriane Galisteu à jornal

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O GloboAdriane Galisteu confessa a vontade de aumentar a família, pois já está preocupada com a idade, já que em abril completa 40 anos. Casada com o estilista Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, a apresentadora diz que precisa de mais tempo à sós com o marido para ter mais um herdeiro. ''Não tenho todo o tempo do mundo. Os avanços da medicina estão aí, mas não podemos abusar. Só que para ter outro filho eu preciso, antes de tudo, conseguir mais tempo para ficar com meu marido e namorar''.

Ciumenta confessa, Adriane tenta não sufocar o filho. ''Estar com Vittorio é a melhor parte do meu dia e quero aproveitar cada momento, pois sei que esta fase vai passar. Como sou ariana, morro de ciúmes dele. Tenho tendência a ser superprotetora e fico me policiando'', disse ela que ainda revelou que está feliz ao lado de Alexandre. ''Hoje me considero uma pessoa feliz no casamento''. 

Comentários