Angelina Jolie negocia para dirigir 'Unbroken', drama sobre veterano da 2ª Guerra


Angelina Jolie (37) está em fase final de negociações com a Universal para o posto de diretora do filme Unbroken. O drama se passa na 2ª Guerra Mundial e terá roteiro adaptado do livro de Laura Hillenbrand (45) lançado em 2010. Conta a história do atleta olímpico e oficial da Força Aérea Louis Zamperini (95), que sobreviveu a uma queda de avião e se manteve vivo no mar durante 47 dias antes de ser capturado pelos japoneses e levado para um campo de prisioneiros de guerra.
"Li o livro brilhante de Laura Hillenbrand, e fiquei muito comovida com a história heroica de Louis Zamperini. Imediatamente comecei minha luta pela oportunidade de fazer esse filme", disse Jolie, em comunicado. "Louie é um heroi real e um homem com uma humanidade imensa, fé e coragem. Estou profundamente honrada pela chance de contar sua história inspiradora", completou.
Jolie estreou como diretora de longas em 2011, com o filme Na Terra do Amor e Ódio, sobre a Guerra da Bósnia. Como atriz, a mulher de Brad Pitt (49) tem um Oscar de Melhor Caodjuvante pela participação em Garota Interrompida, de 1999.
Caras Online 

Comentários