Piovani fica indignada por não ir ao Emmy


Depois de saber que o seriado "A Mulher Invisível", protagonizado por ela, Selton Mello e Débora Falabella, ganhou o Emmy Awards de melhor programa de comédia, Luana Piovani fez um desabafo no Twitter.

Segundo a atriz, ela chegou a pedir para ir à premiação, porém não foi atendida. 

"Eu ganhei dois prêmios importantes nessa minha vida. Um da Academia brasileira de Cinema, que não acreditando em mim, não fui à cerimonia e ganhei. O outro foi esse Emmy, mas dessa vez eu acreditei em mim, mas não acreditaram, ou seja, não fui convidada para ir. E olha que pedi, disse que tinha casa, vestido e inglês, que ia arrassar no red carpet. Babau, ninguém me convidou", escreveu a atriz no microblog nesta terça-feira, dia 20.

Embora tenha ficado muito orgulhosa com o reconhecimento, Piovani admitiu que a mágoa vai demorar a passar. 

"Vou fazer minha colorida novela que ganho mais", disse ela antes de uma gravação de "Guerra dos Sexos". "Sou humana e menina. Magoo fácil, fácil. Tô orgulhosa do nosso trabalho, mas decepcionadíssima com as organizaçoes. Uma puta porta bacana poderia ser aberta. Imagina discursim in english e tudo com Claudião [Claudio Torres, diretor do programa] no palco. Não levaram ninguém, só diretores foram. Tô tentando digerir a mágoa. Tenho gravação agora da minha linda novela, cercada daqueles deuses todos. Aff mil vezes. Hoje não é um bom dia para ninguém pisar no meu calo", disparou.  

Na ocasião, o Brasil levou também o prêmio de melhor telenovela com "O Astro", protagonizada por Rodrigo Lombardi.

Comentários