Justin Bieber é vaiado em show por desrespeitar primeiro-ministro do Canadá, diz site


O cantor canadense Justin Bieber foi mal recebido durante apresentação na abertura da Grey Cup, na cidade de Toronto, neste domingo (25). Bieber foi vaiado antes mesmo de terminar sua apresentação, onde tocou músicas como "Boyfriend" e "Beauty and a Beat". "Muito obrigado Canadá. Eu amo vocês", disse no fim do show.  
De acordo com o Radar Online, os fãs acharam a forma como Bieber se encontrou com o primeiro-ministro canadense Stephen Harper, no sábado, desrespeitosa. Na ocasião, o músico vestia um macacão e um boné virado para trás. Bieber usou o Twitter para explicar a situação.
"A minha foto com o primeiro-ministro aconteceu nos bastidores de um show que eu estava fazendo naquele dia. Entrei direto para me encontrar com ele. Se você espera que eu tenha uma muda de roupa, como um terno, isso é uma loucura". O primeiro ministro também pareceu não se importar com a situação. "Para ser justo com Bieber, eu disse a ele que estaria usando meu macacão também", comentou Harper em sua página no Twitter
UOL 

Comentários