Restart vai desfilar em São Paulo pela escola Tom Maior


Pe LanzaPe LuKoba e Thomas vão trocar o rock 'colorido' pelo samba no carnaval do próximo ano. Os meninos da Restart desfilarão em São Paulo pela escola Tom Maior, que vai contar a história da camisinha e o prazer sexual da humanidade.
O enredo da escola será "Parque dos Desejos - O seu passaporte para o prazer!" e o quarteto vai participar da ala "Cores & Sabores", com o objetivo de mostrar ao público jovem a necessidade de se prevenir durante o sexo. 
Em um comunicado oficial, a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, explicou a escolha da banda: "O Restart faz muito sucesso entre o público adolescente, precisamos alertá-los sobre a importância do uso de preservativos desde as primeiras experiências sexuais." 
Além dos apresentadores do Estação Teen, a Tom Maior já confirmou as presenças de Ângela Bismarchi, a ex-BBB Fabiana Teixeira e o cantor Frank Aguiar. E escola vai completar 40 anos de fundação e será a quarta a desfilar no sábado, dia 9 de fevereiro de 2013. 
Site da Rede TV! 

E o blog Tela Plana quer saber: Qual novela você quer ver na nossa seção "Vale a pena ler de novo"?  Nos fale pelo twitter @jansen_motta_, a novela mais votada da semana vai aparecer na seção no próximo sábado.

Comentários