Madonna deixa filho ser exposto na TV


A cantora Madonna participou do programa ‘Ellen DeGeneres Show’ com o filho Rocco, fruto do relacionamento com o ex-marido Guy Riychie, para ajudar a promover um alerta contra os perigos do câncer. Porém, o menino de 12 anos não sabia que teria que ser parte de uma brincadeira com a audiência.
Quando a apresentadora perguntou quem iria mergulhar em um tanque, Madonna imediatamente respondeu: “Não preciso nem pensar nisso. Meu filho está aqui, e eu o quero nesse tanque”.
Rocco foi mergulhado em galões de água, mas por uma boa causa. A brincadeira rendeu 20 mil reais para uma campanha que visa sensibilizar as pessoas sobre os perigos do câncer de mama.
Apesar da exposição no programa, e de ter permitido que Rocco participasse da turnê ‘MDNA’ como DJ, o filho da estrela pop revelou que ela é uma mãe bem rígida.
Ellen ainda perguntou o que ele achava das coreografias mais ousadas da mãe, mas ele disse que não presta muita atenção nisso. A filha mais velha de Madonna, Lourdes, de 16 anos, recentemente revelou que já fez parte da produção que trabalha durante as turnês da mãe superstar – ela disse que sua tarefa era dobrar as roupas íntimas nos bastidores.
“Esse verão me senti extremamente produtiva. Queria compartilhar com vocês toda a emoção de ficar dobrando calcinhas. Como sabem, essa mulher que eu chamo de mãe saiu em turnê com o álbum ‘MDNA’. Então, como meu trabalho de verão, decidi fazer parte da equipe do figurino. Todos meus amigos estavam trabalhando, também queria”, escreveu Lourdes em seu blog pessoal.

Site Arlindo Grund


E o blog Tela Plana quer saber: Qual novela você quer ver na nossa seção "Vale a pena ler de novo"?  Nos fale pelo twitter @jansen_motta_, a novela mais votada da semana vai aparecer na seção no próximo sábado.

Comentários