Jéssica (Carolina Dieckmann) será estuprada por Russo (Adriano Garib).


Do grupo de meninas traficadas para uma boate em Madri, que inclui Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias), Jéssica é a mais rebelde, a que mais bate de frente com Irina (Vera Fischer), gerente da casa, e Russo (Adriano Garib), o chefe da segurança. E por isso é a que mais sofre. Mesmo depois de espancar a garota, Russo não se dá por satisfeito e decide enquadrá-la de outro jeito. "Vamos acabar com essa manha", diz ele, antes de rasgar as roupas de Jéssica e começar a estuprá-la — em cena que vai ao ar a partir do próximo dia 3. A jovem grita, mas Irina e os outros seguranças não dão a mínima. "Acabou a brincadeira", decreta Russo depois da violência. "Levem ela para se vestir. Quero ela aqui às 22h, trabalhando".
Jéssica é socorrida por Rosângela e Waleska. "Monstro, o Russo é um monstro!", diz ela. "Tá vendo? Eu sabia que acabava assim. Tanto que eu falei pra você, não falei? Jéssica, não confronta com eles, você não escuta ninguém", consola Waleska, a única do grupo que já era prostituta antes de chegar à boate.

Extra Online 


E o blog Tela Plana quer saber: Qual novela você quer ver na nossa seção "Vale a pena ler de novo"?  Nos fale pelo twitter @jansen_motta_, a novela mais votada da semana vai aparecer na seção no próximo sábado. 

Comentários