sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Silvio Santos: 'Eu pensei que ele estava preso, ele não é o Maurício Mattar?'


Silvio Santos continua a soltar suas célebres frases. No programa deste domingo (30), o apresentador recebe em seu palco o cantor Maurício Mattar e a apresentadora Karina Bacchi no Jogo das Três Pistas. Durantes a gravação, Silvio brinca com o sobrenome do cantor. "Eu pensei que ele estava preso, ele não é o Maurício “Mattar”? Quem ele matou?", pergunta o apresentador, para a alegria da plateia. E Silvio continiua: "Não é possível, a Nossa Senhora da Plástica te pegou. Você ainda está bonito."
Admirado com a beleza de Karina Bacchi, o apresentor solta mais uma pérola: "Que moça bonita, parece a Barbie, olha os olhos dela que coloridos. São de fabricação própria?"
Já no "Jogo dos Pontinhos", em que ele faz uma pergunta e seus companheiros de programa completam as frases, ele não deixa barato, como de costume. Para sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel , indignado pelo fato de nunca saber o que acontece, ele diz: "Você conta tudo pra sua mãe primeiro, depois pras suas irmãs e eu sou o último a saber da sua vida".
Já para a eterna jurada Flor , ele foi direto ao fato dela ter engordado nos últimos anos: "Faz um regimezinho e você vai emagrecer e voltar a ser aquela Flor que a gente cheirava no tempo dos calouros", diz ele, para delírio da plateia. 
O DIA ONLINE 

0 comentários:

Postar um comentário