quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mário se emociona com a surpresa dos colegas


Frederico experimenta a roupa que comprou para trabalhar. Inês e Carmen fazem elogios. Com Marcelina no comando, os garotos fazem um belo bolo a Mário. Natália discute com Germano, pois ele vai viajar a trabalho. Em seu quarto, Mário conversa com Rabito, diz ao cachorro que ninguém se lembrará do seu aniversário, como sempre. O garoto lamenta a morte da mãe.
No café da manhã, Mário pergunta a Natália se não tem algo diferente para o café. A madrasta comenta que Germano foi viajar. Mário revela a Natália que é seu aniversário. Fria, Natália diz que em casa de pobre não se tem dinheiro e tempo para comemoração. Na casa abandonada, Jaime dá os parabéns a Mário. Os garotos fazem uma surpresa, entram com o bolo e cantam parabéns a Mário, que fica emocionado.
Helena vai até a oficina mecânica de Rafael e pede a ajuda dele para comprar um outro carro. Helena comenta com Rafael que foi uma atitude nobre ter ajudado Graça e fala do presente que ela mandou por meio de Jaime. Na casa abandonada, Jaime entrega o presente que Graça mandou a seu pai para Mário. Helena conta a Rafael que Jaime ficou de lhe entregar o presente.
Mário adora o presente que ganha de Jaime, é uma miniatura de carro. Jaime afirma que está com um pressentimento ruim. Germano chega em casa, Mário conta que é seu aniversário. Germano fica desconcertado. Mário conta ao pai que Jaime organizou uma festa surpresa para ele. Germano inventa uma desculpa por ter esquecido o aniversário do filho.
Em discussão com Natália, Germano afirma que Mário recebe na rua o que deveria receber em casa: carinho. Rafael pergunta a Jaime onde está o presente que Graça lhe mandou. Jaime tenta desconversar, mas revela que deu o presente a Mário, porque os pais do colega nunca se lembram do aniversário dele. Jaime comenta com Rafael que depois da morte da mãe de Mário o aniversário dele sempre é esquecido. 

O FUXICO 

0 comentários:

Postar um comentário