terça-feira, 25 de setembro de 2012

Katy Perry é eleita Mulher do Ano pela revista 'Billboard' .

Artista do Ano pela “MTV”, Mulher Mais Sexy do mundo pela revista “FHM”, Cantora Favorita pelo “People´s Choice Awards”... A popstar Katy Perry, dona de uma lista enorme de premiações, pode reservar espaço para mais láurea uma na estante. Ela foi eleita “A Mulher do Ano” da revista americana “Billboard”. Com isso, a “California Gurl” entra para o clube seleto de estrelas como Taylor Swift, Fergie e Beyoncé.
“Ela estourou há cinco anos e já tem mais conquistas do que a maioria dos artistas espera ter na carreira inteira”, disse o diretor editorial da publicação, Bill Werde. “Ela parece uma fonte inesgotável de recordes no topo das paradas, juntamente com seu estilo único. Katy Perry é uma das artistas mais emocionantes e inspiradoras da indústria atual”.
O desempenho do álbum “Tennage Dream”, o terceiro da artista, foi decisivo para a americana ganhar o título de Mulher do Ano. Esse álbum teve cinco singles no topo do ranking dos mais vendidos. Ela foi a única pessoa a conseguir isso desde o disco “Bad”, de Michael Jackson. Foram vendias mais de 5,5 milhões de cópias do CD no mundo inteiro. Katy também fez uma turnê de grande sucesso para promover o álbum, e agora está divulgando o documentário “Part of me”, com cenas de shows e bastidores.
  
O GLOBO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário