Nos capítulos de Cheias de Charme que irão ao ar a partir de segunda-feira, 24, Cida (Isabelle Drummond, 18), Rosário (Leandra Leal, 30) e Penha (Taís Araújo, 33) vão descobrir que Chayene (Cláudia Abreu, 41) está por trás do fim do grupo musical Empreguetes.
É o papito de Rosário, Sidney (Daniel Dantas, 58), que vai desvendar o mistério. Ele descobrirá que a cantora e Socorro (Titina Medeiros, 35) nunca estiveram brigadas e que tudo foi uma farsa para separar as Empreguetes.
Depois disso, as Marias se unem para dar uma lição em Chay e SOS. Nos bastidores do Prêmio DóRéMi, Chayene e Socorro parabenizam as Empreguetes, mas Rosário as interrompe: “Jociléa e Maria do Socorro, as máscaras caíram!”.
As cinco se embolam numa briga e vão parar em cima do palco, interrompendo o show de Gaby Amarantos (34). O público não entende nada, mas as Empreguetes pedem desculpa para a cantora e Penha explica o que está acontecendo para o público: “As grandes culpadas pelo nosso fim são essas duas aqui!”, diz, apontando para Chay e SOS, que fogem pela plateia.
CARAS ONLINE
Comentários
Postar um comentário