Após novela, Arthur Aguiar irá seguir carreira musical


Ex-atleta e atual artista, Arthur Aguiar, um dos galãs da novela 'Rebelde' e namorado da atriz Giovanna Lancelotti, conta que seu planos após o término da trama teen serão focados na carreira musical

Em entrevista à revista 'Mensch', o rapaz de 23 anos contou que se surpreendeu com o sucesso da sua carreira de cantor e que já faz planos para seguir na profissão. "Eu realmente não esperava esse sucesso todo. Já tocava violão, fazia aula de canto e compunha, mas nunca imaginei que pudesse rolar como cantor. Fico muito feliz porque agora que 'Rebelde' está perto do fim, quero dar seguimento na minha carreira de cantor também.", contou Arthur.

"Já estou trabalhando num novo projeto chamado 'Um fusca e um violão' com os meus amigos Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes", revelou o galã teen. 

Esta seria a segunda vez que Arthur mudaria os planos profissionais. Aos 19 anos, o ex-namorado da atriz Lua Blanco, tomou a decisão de largar as piscinas para seguir na carreira teatral. 

"Foi uma escolha muito difícil, mas eu precisava ir atrás do que eu realmente queria. Já tinha muito tempo que eu tinha vontade de fazer teatro, estudar interpretação.", comentou. Na época, Arthur chegou a se tornar atleta profissional de natação. "Já estava com 19 anos, ou eu largava tudo naquele momento ou depois ficaria mais complicado ainda", argumentou Arthur. 

SITE DA REDE TV

Comentários