Após morte da irmã, Gusttavo Lima não aguenta e desaba em show


Gusttavo Lima não aguentou e se emocionou durante seu primeiro show, nesta quarta-feira (19), após a morte da irmã, no último dia 16, por causas ainda não definidas.

A apresentação aconteceu em Porto Alegre e quando ele subiu no palco, cantando "Gatinha Assanhada", começou a chorar e foi amparado por seus colegas da banda.

"É muito importante estar aqui hoje com vocês. Deixei minha família para trás em respeito aos meus fãs. Estou fazendo este show em homenagem à minha irmã, como se ela estivesse aqui ouvindo", disse o sertanejo.

Logo em seguida, o cantor Thiaguinho, que havia se apresentado anteriormente, voltou ao palco para dar força ao amigo.

De acordo com a assessoria de Gusttavo, a agenda de shows do sertanejo será mantida. 

Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, morreu na madrugada do domingo (26), enquanto dormia em sua casa em Patos de Minas (MG).

No Twitter, Gusttavo Lima desabafou e mandou um recado para a afilhada Laura, de três anos, filha de Luciana. "Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo", escreveu.

SITE DA REDE TV!

Comentários