Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina


A coisa vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h da Globo. Inconformada com a separação, pedida por Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) chama o marido para uma conversa séria e quer saber o verdadeiro motivo de ele querer se separar dela.
Carminha: “Você tem todo direito de se separar de mim. Tem o direito de deixar de me amar, o que for, mas o direito de me enganar, esse você não tem! Se tem uma coisa que eu não mereço é que você minta pra mim. Seja homem, joga aberto, Tufão! Seja transparente, assim como eu sempre fui com você."
Tufão: “Você sempre foi transparente comigo? Tem certeza?”
Carminha: “ Eu omiti coisas do meu passado e você sabe muito bem por que. Não usa os meus erros pra justificar os teus. Até porque apesar de tudo, eu sempre fui boa esposa, fiel e principalmente, tua amiga. Isso você não pode negar! E em nome dessa amizade, eu te peço, me fala: você quer se separar de mim porque tá envolvido com outra mulher, não é isso?"
Tufão, então, responde que não precisa estar com outra mulher para entender que a relação dos dois esfriou e que não há mais afinidades. O ex-jogador afirma que quer dar um novo rumo à sua vida e que ainda não tem outra mulher não.
Mesmo assim, Carminha não desiste e questiona o porquê dele estar sem aliança. Tufão olha para a mão e explica que, como ele pediu a separação, estar sem aliança é normal.
Carminha: “Você vai insistir na mentira, né, Tufão? No fingimento. No cinismo! “
Tufão: “Como é que você fala assim comigo, Carminha?”
Carminha: “Falo porque eu já sei da outra. Já sei quem é ela. Eu te vi ontem naquele restaurante... é ela, não é? Fala, eu quero ouvir da sua boca...Seja homem, Tufão! Fala!
Tufão: “É! É a Nina sim...”
Depois que o marido confirma que está apaixonado pela empregada da mansão Carminha surta e fica completamente inconformada e pergunta como ele pode se dar ao desfrute com a empregadinha da casa . É o que basta para Tufão ficar profundamente irritado e gritar com a mulher dizendo que ama Nina.
Tufão: “Eu não tô me dando ao desfrute com ela. Eu jamais faria isso com a Nina. Eu tô apaixonado há muito tempo, Carminha. Essa é a verdade. Eu amo a Nina!”
Carminha: “Como você tem coragem de confessar que se envolveu com outra... nessa casa, a nossa casa, que a gente construiu junto?!”
Tufão: “Aconteceu, Carminha! Aconteceu! Que é que eu posso fazer?”
Carminha: “Eu não podia esperar tanta... baixeza da sua parte! Meu Deus, a empregadinha... Ainda por cima uma garota, e muito da sem sal, diga-se de passagem! Podia ser tua filha! O que é que essa lambisgóia tem que eu não tenho? Fala na minha cara. Vinte anos a menos, é isso? Ou é só porque leu uns livrinhos, faz umas comidas bestas, diz que fala não sei quantas línguas...”
A megera dá continuidade à discussão e começa a atacar Nina, mesmo após os pedidos de Tufão, para que os dois não falem da cozinheira. Carminha diz que a menina não é o que parece ser e que é uma cobra ardilosa que seduziu todos da mansão. A perua ainda joga na cara do marido que ele foi a presa mais fácil de Nina, por ele estar na idade do lobo.
Tufão: “Ela nunca me seduziu! Aliás, a Nina nem sonha que eu tô tendo essa conversa contigo, entendeu? “
Carminha: “Como é que é? Ela não sabe que você gosta dela?”
Tufão: “Não...”
Carminha: “Não ouvi, fala mais alto! Ela não sabe que você gosta dela?”
Tufão: “Não, não sabe, nem imagina!”
Carminha: "Coitado... você realmente se superou, Tufão! Você é patético! Como é que pode ser tão pamonha, a ponto de querer trocar um casamento de anos por uma coisa que nem existe?! Você nem sabe o gosto do beijo dela, não sabe nada dessa menina. É claro que a ordinária imagina que você tá de quatro por ela. Bobinho, neném! Você desce pro play é pra brincar!”
Tufão começa a defender Nina – para irritação maior de Carminha. O ex-jogador diz que a menina não sonha que ele é apaixonado por ela, que ela é uma garota pura e que nem sabe onde a história vai parar porque a cozinheira tem um noivo.
Carminha, no entanto, continua seu ataque e diz que o marido não sabe de nada da garota. Tufão pede que ela conte o que sabe, mas a megera diz que é melhor que ele descubra sozinho para que ela possa ver sua queda.
Tufão: “Você tá magoada, não sabe o que tá dizendo.”
Carminha: “ Tô magoada, sim. Porque você pode ter jogado a sua aliança fora, mandado derreter, o que for, mas a minha vai continuar no meu dedo, pra sempre. Eu nunca vou botar ninguém no teu lugar. Vou ficar sozinha o resto da vida.
Tufão: “Eu vou te amparar...”
Carminha: “Não toca em mim! Sabe o pior de tudo, Tufão? É que depois que você bater a cabeça no muro, você vai voltar pra idiota aqui. E eu vou te aceitar que nem da outra vez. Porque eu te amo de verdade e cada dia mais...”, encerra Carminha, toda dramática e sai pisando duro. Tufão, então, não resiste e sai atrás da mulher.
O FUXICO 

Comentários