Pelo Twitter, ex-BBB Diego Alemão anuncia que está solteiro


O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, usou a sua conta no Twitter nesta segunda-feira (20) para anunciar que está solteiro novamente.
"Solteiro no Rio de Janeiro. Mistura de emoções tristes e ao mesmo tempo aliviado, a vida continua me dando uma aula após a outra. Toda vez essa mesma coisa. Compro uma bike ou caso? Já tenho 6 bikes na garagem, lá vou eu comprar mais uma", brincou o modelo e apresentador, que no fim admitiu estar triste com o fim do relacionamento.
Diego namorava Vivian Steinhoff, com quem foi fotografado em abril deste ano, ainda em clima de romance. No entanto, o término parece ser definitivo, segundo as mensagens do ex-BBB. "Pensei que dessa vez ia, agora é curtir a fossa e seguir em frente. Quem sabe o que a vida nos reserva?", ele se perguntou no microblog, enquanto era consolado por seus seguidores.
Alemão ficou conhecido por viver um romance com a hoje apresentadora Íris Stefanelli durante o reality show da Rede Globo. Assim como Diego, a ex-participante também rompeu uma relação neste ano.
TERRA 

Comentários