Léo Áquila fala pela primeira vez sobre morte da irmã

Confinada em um reality show, Léo Áquila não soube da morte da irmã. Adotiva, ela tinha 31 anos e morreu após sofrer um infarto no início de julho. Após ficar em terceiro lugar na competição, adrag queen contou como recebeu a notícia.

"Ontem quando acabou eu saí muito feliz, quando minha mãe me chamou no canto, falando que tinha uma noticía não muito boa, eu achei que era meu pai", ela falou ao programa de TV Hoje Em Dia.

"Eu ainda não fui à casa dos meus pais, então eu não registrei esse momento. A hora em que eu chegar, essa ficha vai cair. Parece que é mentira, eu acho que minha mãe foi muito sabia em não falar". 

Sobre o prêmio de R$ 2 milhões, que foi para Viviane Araújo, ela disse: "Eu não queria esses dois milhões, porque eu não estou preparada para ter esse dinheiro".


SITE DA REDE TV 

Comentários