Vencedora do concurso do 'Fantástico' brilha ao lado das Empreguetes durante gravação

A empregada mais charmosa do Brasil é cheia de estilo e muito cativante. Marilene Machado de Jesus, de 33 anos, estava toda prosa ao gravar sua participação especial em Cheias de Charme na tarde desta terça-feira, 24 de julho. Marilene entrou nos estúdios da novela sem saber o que ia falar, mas deu um show ao lado das Empreguetes. As quatro cantaram e dançaram “Vida de Empreguete” e arrasaram durante a gravação.
Vencedora do concurso “A empregada mais cheia de charme do Brasil”, promovido pelo Fantástico, ela conta que é fã da novela: “Saio correndo do trabalho para assisitir”. E adivinha quem avisou Marilene sobre o concurso? A patroa dela, Vitória. Isso mesmo! “Ela quem deu a ideia e providenciou tudo! Os acessórios e as roupas que usei no vídeo eram dela!”, disse, orgulhosa.
Ao vencer o concurso, a baiana aproveitou para realizar um sonho antigo: “Sou fã do Marcos Palmeira. Meu filho se chama Marcos por causa dele”. E não é que Marilene conheceu o ator?“. Ele entrou no camarim e eu levei o maior susto! Lavantei correndo para abraçar ele. Ele me convidou para almoçar, mas imagina se eu ia conseguir comer?!”, contou toda animada, sobre o encontro com o intérprete de Sandro.

Globo.com 

Comentários