Sabrina Sato: "O namoro não terminou por falta de amor"

Em entrevista à revista "Glamour" de agosto, Sabrina Sato contou uma das últimas discussões que teve com o ex-namorado, Fábio Faria, com quem terminou no início do agosto. "O namoro não terminou por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como eu me adaptar à agenda dele", disse ela, que continou: "Há pouco tempo, por exemplo, ele foi à Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele", contou ela.

Sabrina revelou ainda que era uma criana agitada desde pequena e que tem DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção). "Mas não quero tomar remédio, então faço psicanálise. Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sou muito avoada e estou sempre, sempre mesmo, atrasada para todos os compromissos”.

Fonte: IG

Comentários