Norah Jones se apresenta no Brasil em dezembro .

Norah Jones confirmou seu retorno ao Brasil. Em dezembro, após as apresentações pelos Estados Unidos e pelo Japão, a cantora, compositora e instrumentista chega ao país com “Norah Jones Tour”. Ela se apresenta em Porto Alegre no dia 12 de dezembro, em São Paulo no dia 15 de dezembro e no Rio de Janeiro no dia 16 de dezembro.
Com 12 Grammys na bagagem, sete somente pelo seu álbum de estreia em 2003, Norah Jones já lançou seis álbuns de estúdio, uma coletânea e um EP. O último disco, lançado neste ano, “Little broken hearts”, tem uma sonoridade distinta do disco que a lançou. Em entrevista ao GLOBO, em maio, ela falou sobre o assunto:
“Acho que tentar coisas diferentes foi uma evolução natural. Gosto que isso tenha me trazido até aqui”, diz Norah. “E trabalhar com Brian (Burton, produtor) foi definitivamente uma grande mudança para mim, porque ele tem um som muito específico. Nós decidimos desde o começo que faríamos um trabalho em colaboração. E seguimos trabalhando juntos, lado a lado”.
Norah, em sua última passagem pelo Brasil, em 2010, fez um show em São Paulo, no Parque da Independência, reunindo um público de mais de 40 mil pessoas. Ela também fez shows no Rio e Porto Alegre. Informações sobre abertura de vendas e preços serão divulgadas em breve

Fonte: O Globo

Comentários