"Avenida": Carminha rompe com Max e declara guerra: "Covarde, traidor"

O romance de Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) vai chegar ao fim nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".

A vilã irá discutir com o malandro após ele afirmar que não quer mais nada com ela.

Tudo acontece quando Carminha vai até a casa de Max pedindo para ele dar um fim em Nina (Débora Falabella). O amante diz que não vai fazer nada contra a cozinheira, o que tira a megera do sério.

Confira trecho do diálogo:

Carminha - Eu sempre fiz tudo por você. Fecha comigo, Max! Temos um pacto da vida inteira.

Max -
Você nunca me deu nada além de ninharia e muito esculacho. A Nina foi muito mais esperta que você pois soube me valorizar. Você sempre me tratou como carne de segunda.

Carminha irritada - Para de remoer o passado. A hora é essa, Max! O barco ta furado e você vai atolar se ficar ao lado da Nina. Fecha comigo! Eu sou tua única chance.

Max - Fecha você comigo. Pula fora daquela família e vamos viver juntos.

Carminha perde o controle e chama o amante de frouxo: "Eu ainda vou dar a volta por cima, apesar de você, seu inútil! Inútil, fraco, covarde, burro, traidor! A gente tinha um pacto, Max, e você me traiu...", diz.

Max chama Carminha de cínica e diz que sabe da conta milionária que ela tem no banco.

Nesse momento, a relação dos dois acaba: "Sem mim você não é ninguém! Dane-se! Agora é cada um pro seu lado, e o seu lado meu filho, é fraco! De agora em diante, Max, se vira que a guerra tá declarada!".

Na Telinha 

Comentários