Amor Eterno Amor: Rodrigo adia o casamento com Elisa

Confuso entre sua paixão por Miriam (Letícia Persiles) e Elisa (Mayana Neiva), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) decide adiar seu casamento após auvir a declaração de amor de Miriam.

"Elisa, sinto muito, já não tenho mais certeza se vou me casar com você. Não estou rompendo nosso compromisso. Só estou adiando o nosso casamento", informa Rodrigo.

Elisa perde o chão com a notícia. "O que eu fiz de errado? Eu posso mudar! Eu vou mudar!", afirma ela, desesperada.

O Barão então explica que precisa conhecê-la melhor. "Você não é mais a Elisa menina, inocente, que corria comigo entre as estrelas. Isso acabou, faz parte do passado. O que existe são dois adultos que estão se conhecendo agora", tenta explicar ele.

Essa cena de Amor Eterno Amor deve começar a ser exibida na quarta-feira (25).

Comentários