Robertha é a nova Fazendeira; Felipe e Shayene na Roça


A edição desta quarta-feira (27) de “A Fazenda 5″ foi bastante vantajosa a Robertha Portella. A dançarina se livrou da Roça, substitui Nicole Bahls no cargo de Fazendeira da Semana e está garantida no reality por pelo menos mais duas semanas.
A Prova:
A Prova do Fazendeiro desta semana consistia apenas na habilidade de sorte de cada peão.
Felipe, Robertha e Shayene tinham que formar um mosaico com o logo do Fazendeiro da Semana a partir do corte de cordas ligadas à estrutura de madeira na qual os painéis estavam dispostos.
Havia três painéis para cada participante e diversas cordas dispostas. O peão que tivesse a sorte de cortar as três cordas ligadas ao mosaico conseguiria finalizar a prova.
Robertha Portella foi quem teve maior sorte e venceu o desafio. Dessa forma, ela deixou a Roça e a possibilidade de ser eliminada nesta semana.
Reação:
Embora Robertha não seja unanimidade entre os peões de “A Fazenda 5″, Gretchen foi quem mais reprovou e se abalou com a volta da peoa, ainda mais para o cargo de Fazendeira da Semana.
Assim que Robertha entrou na sede, Gretchen, visivelmente abatida, foi para seu quarto. Shayene foi a primeira a ir atrás da colega.
Repercussão:
A vitória de Robertha repercutiu bastante nas redes sociais. No Twitter, as hashtags “A Fazenda”, “Gretchen” e “Robertha” surgiram entre os termos mais comentados do mundo. Já nos Trending Topics Brasil, “Robertha” e #ForaShayene se destacaram no ranking.
O Planeta TV

Comentários