Inácio flagra beijo de Rosário e Fabian e termina com a Empreguete

Fabian (Ricardo Tozzi) e Tom Bastos (Bruno Mazzeo) resolvem armar contra Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Rozzi). O cantor consegue beijar a cozinheira a força quando o noivo chega aos bastidores do show das Empreguetes.

Quando está sozinho com Rosário, Fabian vai se aproximando e jogando seu charme: “O que não tem mais cabimento, Rosário: é você ficar fugindo de mim! Só me vejo contigo, bonita”. Nesse momento, Inácio chega e se assusta com a cena, vendo sua noiva beijando o cantor.

Quando Rosário vai atrás de Inácio, ele não poupa a noiva, demonstrando toda sua tristeza. Ela jura que não cedeu ao charme do cantor, mas o dono do Buffet conta que viu o beijo. “Eu vi vocês se beijando! Vai embora. E quando eu voltar, não me procura, a gente não tem mais nada que conversar. Agora, por favor”;

A empreguete fica desesperada e tenta se explicar ao noivo, dizendo que foi Fabian que a agarrou. Mas Inácio não muda de opinião. A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira (25). (MB)

Fonte: Contigo Online 

Comentários