Gabi recebe a escritora infanto-juvenil Thalita Rebouças.

O programa De Frente com Gabi recebe nesta quarta, 20 de junho, a escritora Thalita Rebouças. Conhecida pelos adolescente como popstar da literatura infanto – juvenil, Thalita tem 13 livros publicados e mais de um milhão de exemplares vendidos.

Com 11 anos de carreira, a escritora é formada em jornalismo. Atualmente é considerada a escritora mais animada do Brasil. Thalita vem ao programa falar de sua infância, família, carreira e planos para o futuro.
Confira as melhores frases da entrevista:
Confira as melhores frases da entrevista:
  • “As pessoas dizem: “Nossa, como você é feliz.”
  • “Meus leitores, eu imagino, são de 11 a 15 anos.”
  • “Eu também sou uma pessoa rabugenta.”
  • “Um menino no twitter colocou assim: “Essa Thalita Rebouças é uma coroa enxuta, eu pegava fácil.”
  • “Eu sou filha única e neta única, mas eu sou gente boa.”
  • “Eu era devedora de gibi.”
  • “Eu tinha 10 anos quando escrevi o primeiro livrinho.”
  • “Comecei a escrever por gostar de escutar as histórias.”
  • “Eu não quero incentivar ninguém, eu quero que o adolescente pense.”
  • “Os meninos não falam muito sobre sentimentos.”
  • “Adolescente gosta de acompanhar personagens, como se fossem novelas.”
  • “Comecei a observar meus amigos, os filhos deles. Sou uma eterna observadora.”
  • “Ter filho é muito fácil, ser mãe é o difícil.”
  • “Se um dia for mãe, quero ser 100%.”
  • “O tal do relógio biológico ainda não bateu para mim.”
  • “Na frente do computador eu viro uma menina de 14 anos.”
  • “As meninas gostam de colecionar,”
  • “Quando eu comecei Harry Potter estava no 2º ou 3º livro.”
  • “Eu sou bem disciplina, trouxe isso do jornalismo.”
  • “Começo a escrever 11 da noite. Eu gosto de trabalhar da madrugada.”
  • “Meu marido é o único que crítica.”
  • “Quero publicar em outros países, é uma coisa que eu quero muito.”
  • “No Brasil a infância deu uma encurtada.”
  • “A menina no Rio de Janeiro de 9 age como a de 13 anos de Minas Gerais.”
  • “Estou com tudo , estou super conectada.”

Comentários