“Eu sofri bullying aqui dentro!”, diz Théo Becker em ‘A Fazenda 5′

A farsa do surto instantâneo e um tanto inverossímil do ator Théo Becker, de passagem por ‘A Fazenda 5′ (Rede Record) se desfaz hoje à noite.
É claro que a aparição do mais polêmico dos peões de todas as edições do reality rural era uma tentativa da emissora fazer frente à estreia da nova novela das onze da Rede Globo (o remake de ‘Gabriela’). Mas o que de verdade teria em algumas afirmações do ator gaúcho em sua rápida visita à fazenda?
“Se você tiver que escolher um participante que tenha ‘causado’ no nível máximo, das galáxias? Théo Becker!”, definiu a apresentadora Penélope Nova.
“Vocês discutiram muito na sua época?”, perguntou com ar ingênuo a ex-panicat Nicole Bahls –quem mais festejou a chegada surpresa de Théo. “Hum!”, limitou-se a responder o ator. “Eu discuto muito”, confessou a modelo, “já discuti com seis aqui!”.
“Eu sofri bullying aqui dentro!”, exclamou o polêmico visitante. “Eu sou eu, eu sou verdadeira aqui – não fico fazendo estratégia de jogo!”, afirmou Del Bahls. “Faça tudo o que tiver vontade. Se arrependa do que você deixou de fazer, nunca do que fez!”, aconselha-a Becker.
“Eu sou você dessa edição!”, anima-se Nicole. “Por quê?”, quer saber o ator. “Porque eu dou ‘esporro’, já vou pra cima, ‘qual é?!’, entendeu?”, conta Nicole com excitação. “Eu até brinquei, quando eu for pra roça o Théo Becker vai estar me esperando pra me pedir em casamento!”, confidencia La Fúria.
Ao ajudar Théo a pegar as suas malas, Nicole pergunta com voz macia: “trouxe presente pra mim, Théo?”. “Eu sou o teu presente”, respondeu de pronto o galã de ‘A Escrava Isaura’ (Rede Record). “Fechou. Adorei, adorei!”, retruca a modelo.
Mas ao ser pressionada mais incisivamente por Théo Becker, La Bahls se esquiva. Ainda no mesmo ambiente das malas, o ator tenta beijá-la. Ela vira o rosto mas não se afasta. “Vou conseguir te beijar e te tornar a ‘rainha da fazenda’, pra sempre!”, instiga o ator.
No dia seguinte, outra tentativa, desta vez mais forte. Nicole se abaixa e escapa do abraço e do beijo de Théo. “Tu tá perdendo a tua chance! Nós dois vamos ficar muito mais fortes juntos aqui dentro – bota isso na tua cabeça!”. Blefe? Puro.
“Tô amando. Eu tenho uma pessoa no meu coração”, explicou La Bahls. “Tu sabe que a gente teve uma história que ficou mal resolvida e eu sempre quis dar continuidade”, soltou o ator. Nicole só ouvia. “Agora tem essa oportunidade, melhor do que essa é impossível! Tu vai desperdiçar isso? Esse romance nosso pro Brasil inteiro? Vai ser irado!”, completou Becker.
“Não, não… tô bem! Tô apaixonada, Théo! Tô igual você na época da fazenda (1)!”, esclarece Nicole um tanto abalada com as investidas do moço. “Pena, pena… e se tu tivesse solteira? Me responde só isso, se tu tivesse solteira?!”, insiste Théo Becker. A moça não consegue responder.
Enquanto isso, lá no celeiro, o performer Léo Áquilla chama o árbitro Diego Pombo para uma conversa. A drag queen confessa que ficou apaixonada pelo carinho com que Diego lhe tratara desde o início. “Apaixonada como amiga, sabe?”, apressou-se em esclarecer. Mas percebeu que ultimamente o moço andou tratando-a com uma certa indiferença. O moço negou veementemente.
“As pessoas tem que parar de pensar que isso aqui (apontando para si mesma) é uma opção. Eu não tive opção! Nenhum ser humano em sã consciência vai optar por ser discriminado, ser excluído. Então a gente tem que respeitar as pessoas. Nunca trate um travesti ou um transexual de ‘ele’. Não são eles, são elas!”, desabafou Léo Áquilla.
O ator Felipe Folgosi teria anunciado em alto e bom som que estaria escolhendo quatro homens para ir para o celeiro. Um desses ‘homens’ seria Léo, que ficou magoado. “Eu acho o Léo mais frágil do que qualquer mulher”, argumentaria Vavá em conversa com Folgosi.
No embalo da farsa que acaba hoje à noite, Théo reúne todos os peões na cozinha e vocifera como costumava fazer na primeira edição de ‘A Fazenda’: “Agora eu vou mostrar pra vocês quem é que manda nessa merda!”.
“Esse é pancada geral! Esse é Théo Becker!”, exclama Sylvinho Blau Blau.
FONTE F5

Comentários