A Fazenda: Reality começa com novas regras e ambiente repaginado


Começou a 5ª temporada de A Fazenda, na noite desta terça-feira (29). É o principal investimento da Record para esse primeiro semestre de 2012.
São 16 participantes disputando o cobiçado prêmio de R$ 2 milhões. Alguns deles bem famosos e polêmicos, como Gretchen, Penélope Nova, Viviane Araújo e Ângela Bismarchi.
O programa começou estrategicamente após a novela Avenida Brasil, da Globo. Apresentou os 16 famosos desta edição do reality, que foram deixados um a um numa estrada de terra, para depois todos juntos seguirem para a sede da Fazenda num caminhão ‘pau de arara’.
Logo no início do programa os peões não tiveram moleza. Dez deles conseguiram entrar na sede após uma prova realizada depois de um coquetel de entrada. O seis restantes tiveram que amargar o celeiro, o mais novo ambiente do reality reservado aos ‘excluídos’.
Confira abaixo cada participante do programa e o que eles mesmos disseram de si:
Ângela Bismarchi (modelo e empresária): “Sou o que sou com exercícios e plástica. Isso que as pessoas têm que entender”.



Diogo Pombo (juiz de futebol e modelo): “Não sou recatado. Sou alegre e extrovertido”.
Sylvinho Blau Blau (músico): “Sou uma pessoa simples e de fácil trato. Também sou competitivo”.



Viviane Araújo (modelo e atriz): “As pessoas me intitulam como sexy. Mas é apenas o meu jeito”.
Robertha Portella (modelo e dançarina): “Eu tenho facilidade de me adaptar”.



Rodrigo Capella (humorista): “A vida é uma festa. Prefiro pedir desculpas do que licença”.
Vavá (músico): “Não gosto de perder nem no par e ímpar. É para competir, então vamos competir”.



Léo Áquila (drag queen): “Como é que uma boneca pode ser pai de dois filhos. Vou lutar com unhas e dentes por esses R$ 2 milhões”.
Simone Sampaio (dançarina): “Quero ser a primeira negra a ganhar um reality show”.
Felipe Folgosi (ator): “Sempre fui mais na minha. Vou defender minha opinião até o final”.
Shayene Cesário (musa do carnaval): “Não falo para agredir ninguém, mas se for quebrar o pau vamos lá”.


Gustavo Salyer (modelo e ator): “Gosto de viver intensamente. A pessoa vem com crítica e eu com elogio”.
Penélope Nova (apresentadora): “As pessoas têm que gostar de você pelo que você é”.



Gretchen (cantora): “Consigo conversar com a pessoa de um jeito que ela não consegue dar opinião. Sou mais mãezona de todos”.
Lui Mendes (ator e produtor): Começou acarreiraem na televisão 1993 e causou polêmica ao viver um personagem gay em 1995.



Nicole Bahls (modelo): Ela já foi musa do Brasileirão e namorou diversos famosos milionários, como o filho de Eike Batista, Thor, e o rapper Akon.

Fonte: O Fuxico


Comentários