Ingressos para Madonna começam a ser vendidos nesta segunda (23)


Os ingressos para show de Madonna, que acontece em 4 de dezembro em São Paulo, começarão a ser vendidos no sistema de pré-venda no primeiro minuto desta segunda-feira (23) e segue até terça (24), apenas para clientes Ourocard, pela internet (www.ticketsforfun.com.br ).
A Time for Fun, empresa responsável pelo show da cantora, em comunicado enviado à imprensa, afirma que "obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna". Na última semana, o Procon de São Paulo suspendeu a venda de ingressos para as apresentações na capital paulista.
Às 9h de segunda (23) começa a venda pelo telefone, 4003-5588 (válido para todo o país). Às 10h serão iniciadas a venda de ingressos pelos pontos de venda da Tickets For Fun e na bilheteria oficial no Credicard Hall.
Os ingressos custam entre R$ 170 e R$ 850, e ficam disponíveis para o público em geral a partir de 25 de abril no site da Tickets for Fun. A popstar também se apresenta no Rio de Janeiro (1º/12) e em Porto Alegre (9/12). A cantora retorna ao país para turnê de "MDNA", seu 12º disco de estúdio, lançado em março deste ano.

Comentários