Serginho Groisman entrevista Rodrigo Santoro no “Altas Horas”

Neste sábado, dia 25, o apresentador recebe o ator Rodrigo Santoro em sua arena. Protagonista do filme “Heleno”, o ator fala sobre sua atuação no filme: “Eu não conhecia profundamente a história dele. Quando contei para o meu avô sobre o projeto, ele ficou super empolgado. A história do jogador é incrível, mistura a paixão pelo futebol com a vida louca que ele levava”, diz.
Também convidada do programa, a atriz Ingrid Guimarães Ingrid compartilha com a plateia como é gravar seu novo programa no GNT, “Homens Possíveis”. “Agora quero entender a cabeça confusa dos homens, vamos atrás de famosos e anônimos para saber o que eles pensam. E o melhor é que fazer o programa está ajudando o meu relacionamento com eles”, brinca.
Ainda no ‘Altas Horas’, o comentarista de Fórmula1 e Stock Car Reginaldo Leme conversa com os jovens e fala de sua amizade com Ayrton Senna: “Éramos amigos antes dele entrar na Fórmula 1. Ele foi um grande piloto e tenho boas lembranças da nossa amizade “. O programa tem presença ainda do lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wanderley Silva, que vai apresentar o reality show “The Ultimate Fighter”. “Estou muito feliz com o programa. É uma grande oportunidade para o esporte”, comenta.
O cantor Lenine interpreta músicas de sucesso como “Chão” e “Envergo Mas Não Quebro” . Já o cantor Michael Sullivan encanta a plateia com canções como “Me dê motivo”, “Maior que eu” e “Amor perfeito”.

O PlanetaTV

Comentários