Fabiana é a nova Líder, Fael e Jonas estão no Paredão

Fabiana acerta a décima quinta pergunta, tornando-se a última Líder e a primeira finalista do BBB12. Fael e Jonas estão automaticamente no Paredão, como previamente explicou o apresentador Pedro Bial, no início da Prova do Líder - Quiz BBB. Pela terceira vez consecutiva, a paulista assume a liderança. Visivelmente nervosa, Fabiana escorrega pela bancada até cair no chão trêmula e ofegante. A loira chegou a titubear na questão final, mas acertou a resposta e marcou mais pontos que os dois brothers.
Bial pede para que Fael diga, em 30 segundos, por que merece ir para a final. O veterinário apresenta sua justificativa: "A minha caminhada até chegar aqui foi muito longa. Sempre agi com muita coragem e com humildade. Eu quero muito continuar aqui. Peço a esse Brasil, de norte a sul, de leste a oeste...".
Agora é Jonas que pede ajuda para permanecer no jogo. "Eu, desde o princípio, fui muito verdadeiro e muito alegre. Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim... Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito ficar aqui", justifica o modelo.
A garota-propaganda também se manifesta, logo após os emparedados: "Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo".

Comentários