Eliana ganha reforço de Ana Canosa, ex-SOS Casamento e recebe Lola Melnick e Pixote

O programa da Eliana deste domingo está especial. No palco, a apresentadora recebe o grupo Pixote para cantar seus grandes sucessos. Dodô, vocalista da banda, participa ainda como jurado do quadro “Criança Show”.

Ao lado de Victor Santos, o cantor de 15 anos que interpreta trechos de sucessos internacionais como “Someone Like You” e Lola Melnick, jurada do programa "Cante se Puder", Dodô presenteará as crianças que participam do quadro com estrelinhas de ouro.

A conciliadora de casais Ana Canosa vem ao programa e relembra alguns momentos e casais difíceis do programa “SOS Casamento”. Ana também lança, neste domingo, um novo quadro: o “Família Pede Socorro”, para casais que estão passando por um momento delicado e precisam de ajuda para ter um final feliz.

Eliana recebe ainda a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, que mostrará que as sobrancelhas não são apenas um detalhe no rosto, explicando como elas equilibram linhas e expressões, realçam o olhar e também criam tendências. O telespectador poderá acompanhar algumas delas com as modelos que Fátima preparou no palco.

Comentários