Cleber é morto por Fabinho

Marizete e Fabinho não desistem de investigar o misterioso sumiço de Regina, em “Vidas em Jogo”. Só que, desta vez, eles vão chegar perto de um crime que nem imaginam estar acontecendo. Ao chegarem novamente no local em que Elton foi assassinado, a dupla encontra a van de Lucas, abandonada, e conclui que ele está em perigo. Eles seguem algumas pegadas de terra e chegam até um casebre abandonado.
Fabinho não hesita e arromba a porta do local. Ao entrarem, ele percebe que Lucas, na verdade é o sequestrador e não refém. Os dois levam um susto, assim como Cleber e Carlos, que estão amarrados. Marizete e Fabinho ficam espantados e discutem com Lucas. Marizete leva uma pancada na cabeça e desmaia, ao tentar soltar os prisioneiros. Após saírem, Cleber tenta utilizar Marizete como escudo para se defender de Fabinho, que está com uma arma, mas acaba levando um chute que o deixa impossibilitado.
Depois que se recupera, Cleber se aproveita de um momento de distração de Fabinho e decide fugir. A dupla decide persegui-lo. Enquanto isso, Carlos consegue ir atrás de Welligton com carro e celular de Marizete. Lucas o persegue, mas acaba preso. Cleber surge de repente e Fabinho aponta sua arma. O bandido não teme ser baleado e exige a arma. Ele se aproxima de Fabinho, que treme bastante. O bandido parte para cima do personal stylist, que fecha os olhos e atira. Cleber cai de joelhos.
Nem o próprio Fabinho acreditava que podia atirar. Marizete fica boquiaberta. Incrédulo, Cleber afirma que fugiu da polícia, de armadilhas e até mesmo foi baleado na cabeça para no fim das contas, cair dessa forma. Ele cai morto, enquanto Fabinho e Marizete espalmam as mãos.

A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, 30/03. “Vidas em Jogo”, a partir das 22h, na Record!

Comentários