Sogra de Rafa do BBB12 promete processa-lo após traição.

Rafa com Camila
A (ex)sogra de Rafa do BBB12, Sonia Souza, mãe de Camila não gostou nada de ver o brother ficando com a Renata na festa Lapinha. Indignada Sonia desabafou em sua página no Facebook.
Vejam o que ela escreveu: "Hoje caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem ele realmente é." "Hoje à noite assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", declarou Sonia na rede social. "Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", continuou. Entre os depoimentos, ele ameaçou processar o brother: "Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", garantiu ela. "Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta", explicou. No final, disse que, caso a filha concorde, pode fazer revelações sobre Rafa. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter e se tu me autorizar eu abro a minha boca".
A hastag #AutorizaCamila ficou em primeiro lugar nos Trendings Topics do Twitter.

Jansen Motta

Comentários