Aos 66 anos, morre Davy Jones, vocalista do Monkees

Morreu na manhã desta quarta-feira (29), o vocalista da banda Monkees Davy Jones, aos 66 anos, vítima de um ataque cardíaco, informou o site TMZ. O cantor foi atentido no Martin Memorial Hospital, na Flórida, nos Estados Unidos.

Jones deixa a mulher Jessica Pacheco, seu terceiro casamento, e quatro filhas de casamentos anteriores. Ele se juntou aos Monkees em 1965 e fez sucesso ao lado de Micky Dolenz, Michael Nesmith e Peter Tork. Juntos, foram responsáveis por sucessos como Daydream Believer, Last Train to Clarksville e I'm a Believer.
Inicialmente, o grupo foi contratado por produtores de TV, que queriam criam uma série sobre uma banda de rock atual. Porém, o grupo acabou explodindo e Davy Jones virou sensação. As canções do grupo já foram cantadas por bandas como Coldplay e Smash Mouth, que consagrou I'm a Believer na trilha sonora de Shrek.
A última performance de Davy Jones foi no dia 19 de fevereiro, em Oklahoma, uma noite antes, ele se apresentou no BB King, em Nova York, e parecia estar bem de saúde.

Comentários