sábado, 28 de janeiro de 2012

Will.I.Am confirma afastamento total de Cheryl Cole da franquia The X Factor

“Cheryl Cole não irá fazer o The X Factor”, disse categoricamente Will.I.Am em entrevista ao site do jornal The Mirror. O líder do Black Eyed Peas, que é responsável pela carreira da britânica nos Estados Unidos, negou mais uma vez os rumores de que Cheryl Cole poderia retornar ao The X Factor UK. Os boatos recomeçaram após um jornal publicar uma matéria com Simon Cowell, em que o magnata teria dito que Cheryl poderia retornar ao programa se assim ela desejasse.
“Por que ela precisaria dele (o programa)? Por que você quer tentar transformar os outros em ricos? Cheryl precisa do seu próprio programa”, disse Will.I.Am que será jurado da versão britânica do reality The Voice.
“Estava com ela na última terça, ouvindo algumas coisas novas que ela gravou e ela tem ótimas músicas. A Cheryl que conhecemos agora será diferente da Cheryl que iremos ver em 10 anos. Foi há 10 anos atrás que eu e o Black Eyed Peas escrevemos ‘Where is The Love?’. Eu planejo o futuro dela desta forma”, disse sobre a longevidade da carreira da cantora.
A expectativa é que o novo álbum de Cheryl Cole seja lançado ainda em 2012 na Europa e nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário