Ator de 'Harry Potter' fará cenas de nudez em longa

Daniel Radcliffe, que será protagonista do filme Kill Your Darlings, em que aparecerá nu durante algumas cenas do longa, afirmou que não tem problemas com nudez. As informações são do tabloide britânico The Sun.


"Eu estou confortável com meu corpo. É engraçado, na verdade. Eu conversei com o diretor do filme, e ele disse que poderia ter nudez", disse o ator referindo-se a John Krokidas.
Em Kill Your Darlings, Daniel interpretará o poeta, gay assumido, da geração Beat Allen Ginsberg. À publicação, o ator comentou que nunca será capaz de competir com Rupert Grint, seu colega de elenco do filme Harry Potter.
"Eu não tentarei competir com Rupert. O pai dele é um cara grande, então se alguém iria ter um corpo musculoso, seria ele", disse. Kill Your Darlings tem estreia prevista para 2013.

Fonte: Terra

Comentários