“Deus adormeceu o meu desejo sexual porque pedi”, diz Sarah Sheeva para Marília Gabriela no “De Frente com Gabi’

Sarah Sheeva, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, contou em entrevista ao “De Frente Com Gabi” que vai ao ar neste domingo (29) como diminuiu seu desejo sexual. “Deus adormeceu o meu desejo porque pedi. Estou esperando a minha hora para poder beijar muito”, disse Sarah, que já declarou que foi ninfomaníaca.
A jovem, que hoje é missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional – afirmou que defende a “castidade” e a “contenção sexual”. “O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”, afirmou ela, que já lançou dois livros sobre o assunto e defende a abstinência sexual completa antes do casamento.
Sarah – que formou o grupo SNZ com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000 –revelou ainda que nunca usou drogas. “Nunca fumei nem cheirei”, disse ela, lembrando como virou evangélica. “Eu tinha preconceito com igreja. Eu chamava todo mundo de fanático na minha cabeça. Em 1999, eu já estava convertida, mas era uma crente 007, ninguém sabia que eu era. Me tornei pastora só em 2010, mas eu não queria isso porque é muita responsabilidade”, completou.

As informações são do Uol

Comentários