Luiza Gottschalk chora em programa ao pedir desculpas ao pai


Assim com os demais participantes eliminados da A Fazenda 3, Luiza Gottschalk passou no Hoje em Dia, da Record, nesta segunda-feira (20) para falar sobre sua participação no reality. A apresentadora, visivelmente emocionada, pediu ao vivo, desculpas ao pai e ao irmão por ter falado deles durante o confinamento.

“Fui completamente injusta... Me arrependo de ter exposto o meu pai, não deveria. Doeu muito no meu coração”, disse a apresentadora, enquanto enxugava as lágrimas que corriam pelo seu rosto.

Luiza, a 12º eliminada do programa com 50,70 % dos votos, contou também que não precisaria de todo o valor de prêmio (os R$ 2 milhões) para viver.

“Nenhuma pessoa precisa de 2 milhões para viver. Eu não preciso. Talvez cem mil, duzentos mil. Mas assim como o meu pai, o meu avó, sou uma trabalhadora e vou continuar batalhando para poder me sustentar sozinha”, disse a apresentadora que ainda mora com os pais.

O vencedor da terceira edição do reality será conhecido nesta terça-feira (21). Estão na final o ator Sérgio Abreu, o modelo Daniel Bueno e a ex-Panicat Lisi.

Comentários