Diversão » Diversão Luciana Gimenez grava despedida e anuncia Gil no 'SuperPop'




Luciana Gimenez gravou sua despedida no SuperPop na noite desta quinta-feira (16), nos estúdios da Rede TV!. Grávida de sete meses, a apresentadora irá entrar em licença-maternidade e ficará afastada do programa por alguns meses. No palco, Luciana anunciou a cantora Gilmelândia como sua substituta.

"Eu quero te desejar muita sorte, o SuperPop é um companheiro. Aqui você terá a oportunidade de viver as dores, as dúvidas das pessoas...Aproveite cada minuto aqui, porque a recompensa é enorme", disse a apresentadora, que também deixou um recado para os telespectadores: "É uma despedida, mas por pouco tempo. Obrigada a todos pela oportunidade de tirar um tempo para curtir o meu baby".

Luciana afirmou que foi difícil escolher um nome para assumir seu programa: "tinha que ser uma pessoa engraçada. Eu conto com a Gil, que é muito divertida e tem um astral muito forte", elogia. Gil agradeceu a apresentadora pela oportunidade e disse que ama fazer as pessoas rirem.

"Eu gosto de ver o povo feliz. Você vai ficar orgulhosa de mim. Me sinto extremamente privilegiada, porque a Luciana escolheu a mim para tomar conta do SuperPop. Eu vi o programa nascer e, agora, cuidarei dele...E tudo com amor, dá certo", afirmou a nova contratada da RedeTV!.

Também participaram da gravação a cover de Luciana Gimenez, que sugiu no palco "grávida" e os cantores Regis Danese, sua mulher Kelly e a dupla Vitor e Vitória.

Comentários