Mulher Melancia perde "Desafio Semanal" e encara sua primeira Roça


Mulher Melancia perde a segunda etapa do “Desafio Semanal”, disputada na noite deste domingo (14), e encara sua primeira Roça em “A Fazenda 3”. Caso seja eliminada na próxima quinta-feira (18), deixará a equipe Coelho reduzida à Fazendeira Ana Carolina Dias, que brigará sozinha pelo prêmio de R$ 500 mil.

O Desafio foi dividido em duas partes. A primeira era disputada por duas duplas sorteadas, ou seja, um dos peões ficaria de fora e só entraria na prova na fase decisiva. O azarado foi Viola. As duplas foram: Daniel/Melancia e Piu-Piu/Janaina.

Os peões tinham que montar uma escada até uma plataforma. O primeiro que conseguisse chegar ao topo e pular para tocar um sino vencia e estava salva. A dupla feminina foi mais rápida. Lizzi Benites deu um belo salto e conseguiu tocar o sino, mas na queda torceu o tornozelo e precisou de atendimento médico.

A segunda parte foi disputada por Viola, Daniel e Melancia, e lembrava muito um antigo brinquedo infantil chamado “Pula Pirata”. Nesse caso foi o “Pula Galinho”. Um boneco do mascote do reality show estava em barril com buracos que tinham de ser espetados por estacas. O objetivo era não fazer o boneco pular.

Além disso, os peões receberam envelopes com instruções que poderiam ser boas ou ruins. Eles podiam escolher se os abriam ou não. Daniel achou melhor abrir e se deu bem. Teve de dar uma estaca para Andressa. Viola não abre, mas Melancia prefere abrir e passa a vez. O jogo segue. Daniel acaba com suas estacas e se salva. A luta fica entre Viola e Andressa. A dançarina dá azar e vai para a Roça.

Comentários