Sergio Abreu, Luiza e Mallandro formam a 4ª Roça de "A Fazenda 3"


Depois de um dia repleto de conversas sobre estratégias de defesa e ataque, os peões votaram na noite desta terça-feira (26). Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Sergio Mallandro estão na Roça, a quarta desta edição de A Fazenda.

Como na semana passada, a equipe Ovelha escondeu até o último momento quem tinha perdido o Desafio Semanal e, mais uma vez, essa armação não deu resultado. Dois de seus integrantes foram indicados. O único que se salvou foi o Fazendeiro da semana, Carlos Carrasco, que tinha imunidade. O maquiador cumpriu o que tinha falado para seu colega de time, Sergio Abreu, e escolheu o humorista Sergio Mallandro.

Eduardo Pelizzari e Ana Carolina Dias tinham certeza que iriam para a Roça. Viola acreditava que Dudu votaria nele. Luiza achava que os Coelhos indicariam Janaina Jacobina. Mas nesta edição de A Fazenda não basta apenas ter pressentimentos. As equipes estão cada vez mais firmes em seus propósitos e toda decisão é muito bem analisada e acatada pelos integrantes de cada grupo.

Veja em quem cada peão votou:

Avestruz:
Mallandro votou em: Luiza
Viola votou em: Luiza
Daniel votou em: Luiza
Piu-Piu votou em: Luiza
Janaina votou em: Luiza

Coelho:
Dudu votou em: Piu-Piu
Nany votou em: Luiza
Melancia votou em: Luiza
Carol votou em: Luiza

Ovelha:
Sergio Abreu votou em: Mallandro
Luiza votou em: Mallandro

Carlos Carrasco (Fazendeiro da semana) votou em: Sergio Mallandro

Veja quantos votos, cada peão recebeu:
Luiza Gottschalk: 8 votos
Lisi Benitez: 1 voto
Sergio Mallandro: 2 votos

Os três Roceiros indicados irão daqui a pouco para a Casa da Roça, onde ficarão até a eliminação desta quinta-feira (28), quando um deles dará adeus ao prêmio de R$ 2 milhões. O clima lá será bem difícil, já que Mallandro foi votado pelos outros dois. E vai ser mais tenso com o ator, que disse que o humorista não gosta de trabalhar, não quer cuidar dos animais mais complicados e sempre quer manipular o jogo

Comentários