Monique Evans detona Melancia e diz ter ficado atraida por Tico


Durante entrevista ao Programa do Gugu, Monique Evans falou pela primeira vez sobre sua participação no reality show A Fazenda 3 e foi direta e cruel ao criticar seus companheiros de confinamento.

Monique passou apenas 10 dias confinada, tempo suficiente para semear desafetos dentro do programa.

Veja algumas declarações da apresentadora, que soltou os bichos enquanto conversava com Gugu Liberato. A participante mais criticada foi Andressa Soares, a Mulher Melancia que, segundo palavras de Monique “É fofoqueira. O que ela tem de bunda ela tem de fofoqueira”.

Sobre os aliados que escolheu dentro da fazenda:
“Tenho dedo podre terrível. Fiquei no grupo do coração... Tem os fortes, os inteligentes e os amigos. Eu fiquei com os amigos, mas não tinha amigo nenhum”.

A ex-modelo disse ainda que ficou chocada e enojada ao conviver com os participantes do programa.

Sergio Malandro, amigo de Monique há 20 anos, parece ter decepcionado a loira, que garantiu que a relação de amizade foi muito abalada: “Não achei honesto ele comprar votos... isso foi nojento”. Outra postura que desagradou a apresentadora foi o fato de Sergio Malandro não suportar brincadeiras: “Ele brinca com todo mundo e ninguém pode brincar com ele”.

O jogador Viola e a ex-Panicat Lise Piu Piu também deixaram Monique chateada. Porém na hora de eleger o jogador mais falso do reality, ela escolheu o ator Dudu Pelizzari, definido por ela como “O Judas”.

E depois de tantas criticas, resta saber quem é o preferido de Monique Evans para levar o premio. O eleito foi Tico Santa Cruz:

“Gosto muito do Tico... ele é uma pessoa integra... Me senti atraída pelo Tico por sua postura e inteligência. Ele tem força no olhar, fica quieto num canto observando tudo”.

Por sua iniciativa de conversar e consolar as pessoas nos momentos mais difíceis, Geyse Arruda também conquistou a simpatia de Monique

Comentários