Geisy Arruda tira o polêmico vestido rosa na capa da 'Sexy'


Capa da edição de aniversário de 18 anos da revista Sexy, Geisy Arruda posou com um vestido rosa semelhante ao figurino que usava quando foi hostilizada na Uniban. A loira aparece na capa da publicação levantando a roupa e exibindo o bumbum.

As fotos foram feitas em setembro, em Punta Del Este, no Uruguai. O lançamento da revista acontece dia 8 de novembro, em São Paulo. "Pedi que o ensaio tivesse algo de princesa, com muito rosa, pois gosto de brincar de princesa", explica ela, que precisou tomar umas taças de champanhe para relaxar.

Geisy chegou a afirmar que não posaria nua, mas voltou atrás e disse que queria comprar uma casa para a família. "Quando aconteceu o episódio na faculdade, recebi muitos convites para posar nua e não aceitei. Estava vivendo com glamour, dando entrevistas, mas sem dinheiro. Fiz as fotos porque precisava comprar uma casa para minha família", conta.

O polêmico episódio trouxe fama para a ex-universitária, que passou a conceder entrevistas a vários programas de televisão e lançou uma coleção de vestidos. Geisy participou do reality show A Fazenda 3, e, foi a segunda a deixar o programa

Comentários